Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

“Quanto mais o fuxico roda, mais ele manda eu trabalhar”

Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social voltou a negar que tenha sido comunicado sobre sua saída da pasta no governo Lula

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Teresina (PI) para o relançamento do programa Regularizar, do Tribunal de Justiça do Piauí, o ministro do desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias (PT), voltou a falar sobre sua situação na pasta, que é cobiçada pelo Centrão. 

“Quanto mais o fuxico roda, mais ele [Lula] manda eu trabalhar”, disse Dias aos jornalistas, garantindo que a única determinação que tem recebido do presidente é a de seguir com o trabalho no ministério. 

Ontem, nas redes sociais, Wellington chegou a negar a informação de que teria admitido deixar a pasta.

Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social voltou a negar que tenha sido comunicado sobre sua saída da pasta no governo Lula - Foto: Apoliana Oliveira

“Não só no meu ministério, mas em todas as áreas, quem nos lidera é o presidente Lula. Ele que trata e coordena diretamente a montagem do governo”, insiste.

Aos jornalistas, disse ainda que considera importante a ampliação da base do governo Lula no Congresso. Mas enquanto não se define quais espaços serão ocupados pelo Progressistas e o Republicanos, a ordem segue sendo “trabalhar muito”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES