Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Unidos, Rafael e W.Dias dão recado importante para o PT

Os dois líderes querem não só o PT,mas toda a base do Palácio de Karnak unida na corrida pela prefeitura de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles (PT) recebeu em sua residência, na noite deste domingo (02/07), lideranças importantes do Partido dos Trabalhadores no estado, incluindo o próprio ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, além da secretária da Assistência Social, Regina Sousa, do presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães, e Pedro Calisto.

O registro publicado nas redes sociais, em que o grupo aparece de mãos dadas, é um sinal claro de que os líderes estarão unidos na tomada de decisão sobre a sucessão municipal, em especial na capital.

Afasta ainda os rumores de que Rafael e Wellington estariam se "estranhando" na disputa de poder no PT do Piauí. Contudo, mesmo que estejam alinhados, divergem sobre a data em que o partido deve apresentar seu candidato na capital. Para Dias, o ideal seria aguardar até o ano que vem. Para Rafael, já seria importante ter uma decisão em agosto deste ano.

Os dois líderes querem ainda a base do Palácio de Karnak unida na corrida pela prefeitura de Teresina, claro que com o PT encabeçando a chapa majoritária. Um desafio, tendo em vista que MDB e PSD, buscam lançar candidaturas ao Palácio da Cidade. Ao escolhido, fica a tarefa de ampliar o diálogo em busca do consenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES