Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Rafael Fonteles entrega obras de pavimentação em Lagoa do Piauí

Quem também acompanhou a agenda foi a pré-candidata a prefeita de Lagoa do Piauí, Camila Barbosa, que recebeu o governador Rafael em sua residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita à Lagoa do Piauí, na manhã deste sábado (17), o governador Rafael Fonteles (PT) entregou obras de pavimentação em três bairros, incluindo o Centro da cidade. Ele anunciou ainda a duplicação da BR-316 no trecho que corta o município. A obra foi incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, a pedido de Rafael.

Foto: Isaías Macedo/AsCom

A agenda foi acompanhada por secretários e parlamentares. O deputado estadual Dr. Vinicius (PT) destacou que, só no dia de hoje, foram mais de 13 mil metros de calçamento entregues no município.

Quem também acompanhou a agenda foi a pré-candidata a prefeita de Lagoa do Piauí, Camila Barbosa, que recebeu o governador Rafael em sua residência para o almoço, após as inaugurações. Agenda que é também um reforço para a pré-campanha petista no município, já que Camila tem o apoio do Palácio de Karnak.

Dr. Vinicius acompanhou ainda o governador nos municípios de Curralinhos e Monsenhor Gil, onde foi inaugurada uma Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP), que servirá de base para que equipes das polícias Civil e Militar.

Foto: Maurício Lima/AsCom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES