Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Rafael sobre rumores de mudança na coordenação da campanha: 'Fuxico'

Candidato petista diz que Osmar Júnior sempre esteve no comando do núcleo duro da sua campanha e nega saída de Chico Lucas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Fonteles, candidato do PT ao governo do Piauí, negou que sua equipe de coordenação de campanha tenha sofrido mudanças. Após rumores sobre a saída do advogado Chico Lucas, dando lugar a Marcelo Castro (MDB) e Osmar Júnior (PCdoB), o petista disse em entrevista que tudo não passa de “fuxico”.

Não estou sabendo de nenhuma mudança. Ele [Osmar] sempre esteve. É o povo do fuxico, o povo do desespero, a turma do lado do ódio, a turma do racismo, e a turma da agressão às mulheres. Essa turma tem que ficar longe do poder”, disse Rafael, sem citar nomes.

Porém, informações de bastidores apontam a entrada do senador Marcelo Castro entre os nomes que coordenam a articulação de campanha de Rafael. O senador tem assumido posição de confronto direto com a oposição.

Nesta reta final, a principal cobrança aos aliados tem sido a necessidade de associação do nome de Rafael ao do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, dado o bom desempenho do líder petista em pesquisas de intenção de voto realizadas no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES