Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Regina Sousa diz não perdoar Ciro Nogueira e revela desconforto na campanha

A relação começou a conflitar justo à época do impeachment da presidente Dilma Rousseff, quando o Progressistas de Ciro Nogueira decidiu apoiar o impedimento da petista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No 4º Episódio do PodJOGO, o podcast do Jogo do Poder, a secretária da Sasc, Regina Sousa (PT), revelou que não pretende perdoar o senador Ciro Nogueira (PP). Na conversa com os apresentadores Amadeu Campos, Ari Carvalho e Apoliana Oliveira, contou sobre o desconforto na campanha de 2018 e garantiu que não sobe mais no palanque ao lado do político

A relação começou a conflitar justo à época do impeachment da presidente Dilma Rousseff, quando o Progressistas de Ciro Nogueira decidiu apoiar o impedimento da petista. E mesmo tendo aceitado ser vice de Wellington Dias em 2018, na composição majoritária que tinha Ciro candidato à reeleição para o Senado.

“Tenho algumas coisas que eu não perdoo. Claro que eu aceitei ser vice-governadora na chapa com ele, não foi fácil pra mim, não. Era muito difícil, principalmente quando a gente ia gravar juntos, não era uma coisa simples pra mim, doía aqui dentro”, afirma Regina.

Permaneceu em nome da “estratégia partidária” desenhada por Wellington. “A gente tinha mais era que seguir”, completa. 

Na conversa, Regina conta que chegou a apelar para o seu ex-aluno do Santa Maria Goretti no discurso que fez no Senado Federal, em defesa de Dilma. Falou até o “beija-mão” de Ciro, nas agendas ao lado da então presidente, para evidenciar a mudança do senador.

“Sou católica, eu sei que tem perdão, não quero nem desejo mal a ele, mas não quero aproximação. Política de jeito nenhum. Não estarei num palanque em que o Ciro estiver”, ressalta Regina. 

O novo episódio do PodJogo será exibido na noite desta quarta-feira (20) na Rede Meio Norte, e em seguida estará disponível na íntegra no canal Meio Norte Mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES