Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Regina Sousa: “Se eu quisesse ser a candidata eu seria”

Ela negou qualquer tipo de insatisfação com a escolha de Rafael Fonteles e se diz confiante com a escolha da base aliada do governador Wellington Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva à Rede Meio Norte, a vice-governadora Regina Sousa (PT) afirmou que não é hoje pré-candidata ao governo do Piauí por uma decisão pessoal. Ela negou qualquer tipo de insatisfação com a definição em torno de Rafael Fonteles (PT) e se diz confiante com a escolha da base aliada do governador Wellington Dias (PT).

Se eu quisesse ser a candidata eu seria, tanto o meu partido, quanto o governador acatariam perfeitamente. No PT não teve disputa nenhuma. E eu tenho certeza que homologariam meu nome com todo prazer”, diz Regina.

Ela afirma que não se colocar para a disputa está diretamente ligado à questões pessoais.

Tem questões minhas pessoais, que eu não preciso ficar propagando. Mas eu não tenho condições de fazer uma campanha eleitoral. Então, logo em 2020 eu já disse isso para o Wellington”, explica. 

Sobre Rafael Fonteles, Regina destaca o secretario como um “menino muito inteligente, novo e com muita garra”. “Ele organizou as contas do estado e já tem coisas para mostrar”, completa.

E lembra que, diferente de anos anteriores, quando havia disputa interna de pré-candidaturas, desta vez não há outros nomes colocados para a deliberação do partido. “Rafael foi unanimidade e vamos trabalhar para tudo dar certo”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES