Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Rejane e Wellington Dias suspendem agenda após deputada sentir fortes dores

No Twitter, o esposo da parlamentar informou que ela precisou ser atendida no Hospital Cândido Ferraz e retornou a Teresina para realizar exames

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal e candidata à reeleição, Rejane Dias (PT), suspendeu a agenda de campanha nesta quarta-feira (31) após sentir fortes dores. Em agenda na microrregião de São Raimundo Nonato, ela precisou de atendimento médico e retornou a Teresina para a realização de exames.

A informação foi divulgada pelo esposo de Rejane, o ex-governador e candidato ao Senado pelo PT, Wellington Dias, em postagens no Twitter, em que também agradeceu à equipe do Hospital Cândido Ferraz.

Caravana governista cumpre agenda na região de São Raimundo Nonato. Foto: Divulgação/AsComAgradecemos a todos e todas em nome da Dra Nilvania, diretora do Hospital, e ao Dr. Alexandre e à Dra Larissa, em nome de toda a equipe! Também à minha equipe e amigos de São Raimundo Nonato pela atenção”, escreveu o petista.

Ele também suspendeu a agenda no restante do dia e pediu compreensão aos líderes. “Infelizmente precisamos retornar a Teresina para exames, conforme recomendado pela equipe médica. Agradecemos as mensagens de carinho e desejos de melhoras. Bençãos de Deus!”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES