Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Republicanos reúne pré-candidatos e Dr. Pessoa avisa: “Arrumamos o partido”

Prefeito de Teresina e seu vice, Robert Rios, reforçam meta do partido para eleger três deputados estaduais e um federal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Republicanos reuniu nesta segunda-feira (25/07) os pré-candidatos a deputado estadual da sigla, em encontro preparatório para a convenção que acontece nesta quarta-feira (27).

Ao blog, o prefeito Dr. Pessoa demonstrou otimismo com as metas do partido em eleger três deputados estaduais e também um deputado federal.

– Pegar um partido para arrumar, para chegar a ter um proporcional competitivo, tanto no campo estadual como federal, é difícil. Mas graças a Deus nós arrumamos o partido – afirmou.

Encontro aconteceu na sede do partido, na Zona Leste de Teresina. Foto: Divulgação/AsCom

o vice-prefeito Robert Rios enfatizou que a chapa de federal do partido - desacreditada nos bastidores - será fechada até amanhã (26). 

– A chapa esquentou, a chapa ficou muito boa. Hoje nós temos 14 pré-candidatos, vamos ter que escolher ainda, até amanhã, quem são os três que irão sair da chapa, porque iremos ter uma chapa muito forte. Aqueles que diziam que não íamos fazer um federal, quebrou a cara. Hoje está preocupado que a gente faça o segundo – desafia Robert.

Chapa de federal será fechada até amanhã, avisa o vice Robert Rios. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES