Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Robert Rios “reaparece” na PMT e fala sobre doença que causa perda da visão

Após dias ausente do Palácio da Cidade, o vice-prefeito de Teresina se reuniu com Dr. Pessoa, que viaja para Brasilia nesta terça-feira (19)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dias ausente, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, esteve nesta terça-feira (19/07) no Palácio da Cidade e se reuniu com o prefeito Dr. Pessoa, que embarca nas próximas horas para agenda na cidade de Brasília. Em um clima amistoso, reforçou a parceria com o chefe do Executivo municipal e garantiu "pique" para ajudar o Republicanos na campanha proporcional.

Com problema de saúde que vem provocando a perda da visão, Robert tem reduzido o ritmo de trabalho, até em razão das sucessivas cirurgias, que demandam tempo de recuperação. O próximo procedimento está marcado para o fim do mês.

Vice-prefeito enfrenta problema de saúde que causa perda da visão. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MNAfastado da secretaria de Finanças desde abril, época em que sua candidatura ao Senado pelo Republicanos foi cogitada, Robert garante que a equipe hoje no comando da pasta tem condições de manter o equilíbrio das contas do município.

"Eu ainda tenho um longo tratamento pela frente. Vou ser submetido a outra cirurgia em Brasília no dia 28 de julho, já tem outra programada para o dia 28 de agosto. Mas eu consegui montar um time de técnicos para ajudar o Dr. Pessoa na parte de Finanças, chefiado pela Dra. Odimirtes, uma técnica extraordinária. Não vai haver nenhum problema de continuidade aqui. E no que eu puder, vou estar sempre ao lado do meu prefeito", explicou Robert.

Quanto à participação na campanha do Republicanos, o sempre espirituoso vice-prefeito deixou claro que fora o problema na visão, sua saúde está perfeita. "Ontem mesmo dei uma caminhada grande, hoje acordei e fiz meu exercício, não tenho nenhum problema de saúde fora esse de vista, que é herança do tempo que eu tive um problema grave de diabetes", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES