Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Robert Rios nega distanciamento de Dr. Pessoa e fala em “fogo inimigo”

Vice-prefeito afasta especulações e diz que, pelo contrário, sua relação com o prefeito de Teresina segue a mesma

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao blog nesta sexta-feira (04/03), o vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, negou que haja estremecimento na sua relação com o prefeito Dr. Pessoa. Segundo ele, as especulações são boatos que nasceram na mídia e que podem estar vindo de "fogo inimigo".

"A minha amizade com o prefeito continua a mesma, o carinho que ele tem por mim e o carinho que eu tenho por ele continua cada vez mais. Eu estou aqui, passo o dia com ele, dentro do gabinete dele, ele às vezes no meu. Isso é um boato plantado. Agora, se é fogo amigo, eu não acredito em fogo amigo, é fogo inimigo", disse o vice-prefeito.

Vice-prefeito afasta especulações e diz que, pelo contrário, sua relação com o prefeito segue a mesma. Foto: Apoliana Oliveira/Meio Norte

Na conversa, ele ressaltou ainda que vem ajudando o prefeito na definição da chapa proporcional do Republicanos, sigla que passa agora para o comando do grupo do prefeito. Robert aposta que a configuração da chapa permite eleger até quatro deputados estaduais.

Sobre o apoio na eleição majoritária, ele afirmou que vai aguardar a definição do prefeito, mas já antecipa veto.

"Vou aguardar o prefeito, mas votar no Sílvio é chance zero. Acho que já disse isso umas mil vezes, que no Silvio eu não voto. O Sílvio não tem as qualidades que eu acho que deve ter em um governador", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES