Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Sílvio e Bárbara terão conversa “aberta”; antes, ex-prefeito vai pescar

Mendes foi convidado pela deputada Bárbara para participar das plenárias de pré-campanha da parlamentar, que devem iniciar na próxima semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), confirmou à coluna que terá um encontro com a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), na próxima semana. A agenda servirá para alinhar as estratégias do grupo de oposição à atual gestão Palácio da Cidade.

“Marcamos pra conversar próxima semana, com pauta aberta. Hoje [estou] indo pra Amarante, pescar no Rio Parnaíba, com amigos”, afirmou Sílvio em mensagem enviada pelo WhatsApp.

Foto: Divulgação

Ele foi convidado pela deputada Bárbara para participar das plenárias de pré-campanha da parlamentar, que devem iniciar na próxima semana. Sílvio não respondeu se pretende acompanhar as agendas. Os dois são os principais nomes da oposição, ligada a Ciro Nogueira, para concorrer às eleições municipais em 2024. A tendência é de que a dupla esteja unida na composição majoritária.

Sílvio lidera praticamente todas as sondagens de intenção de voto até agora divulgadas. Contudo, pelo alto índice de conhecimento do seu nome entres os teresinenses, o ex-prefeito não tem tido um crescimento substancial. Já Bárbara avança, tem se tornado mais conhecida e, nos levantamentos, está crescendo nas sondagens.

SEM PRESSA

Ao enfatizar na resposta à coluna sobre a pescaria, Silvio deixa claro que não tem pressa em botar o bloco na rua. A avaliação do próprio ex-prefeito e de assessores próximos é de que uma maior exposição neste momento poderia ter efeito contrário, de desgaste na imagem. Como líder nas pesquisas, a escolha tem sido aguardar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES