Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Sílvio Mendes formaliza chapa com Jeová, em ato sem Ciro Nogueira

m seu discurso, o ex-prefeito respondeu àqueles que duvidaram da viabilidade de sua candidatura, e afirmou que não pretende responder às críticas dos adversários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ato no Sesc Cajuína, na manhã desta quarta-feira (20), consolidou a formação da chapa Sílvio Mendes (UB) e Jeová Alencar (Republicanos), pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Teresina. Em seu discurso, o ex-prefeito respondeu àqueles que duvidaram da viabilidade de sua candidatura, mas disse que nõ pretende rebater críticas dos adversários.

Foto: Apoliana Oliveira/TV Meio Norte

A coragem veio

Já o deputado estadual Jeová Alencar, vestindo uma camisa com a frase "coragem, fé, amor e esperança", disse que esse é o momento de se unir à experiência e sabedoria de Sílvio Mendes. 

Foto: Apoliana Oliveira/TV Meio Norte

Ausências

A mais importante delas é a do senador Ciro Nogueira (Progressistas), principal líder deste grupo político. O deputado federal Júlio Arcoverde justificou que ele cumpre compromissos importantes em Brasília.

Outra ausência sentida foi a do vereador Ismael Silva (PSD), que chegou a ser cotado para a vice de Sílvio, e ontem foi às redes sociais criticar a escolha de Jeová.

Foto: Apoliana Oliveira/TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES