Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Sílvio rejeita apoio de Bolsonaro: “Candidato dele é o Coronel Diego”

Ao blog, candidato do União Brasil afirmou que não tinha conhecimento de que o presidente manifestaria apoio em seu favor

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), rejeitou o apoio manifestado por Jair Bolsonaro (PL), em sua live semanal, nesta quinta-feira (15). Ao blog, Mendes disse que não tinha conhecimento de que o presidente pediria votos para ele.

"Desconheço e não pediria. O candidato dele é o Cel Diego", afirmou em conversa pelo WhatsApp.

Ao blog, Sílvio Mendes rejeitou apoio do presidente, manifestado em sua live semanal. Foto: Divulgação/AsComSílvio disse ainda que seu partido tem candidata à presidência da República, se referindo à Soraya Thronicke (UB), que também já divulgou vídeo pedindo votos para ele. Porém, o candidato nunca pediu votos para ela, e já afirmou em entrevista que não a conhece.

Nas redes sociais, horas após a live, ele também se manifestou sobre a razão de não ter manifestado ainda seu voto na disputa presidencial. Repetiu que "seja quem for o próximo presidente da República, eu vou me sentar para conversar e para resolver os problemas do nosso estado".

Ao longo da campanha, Sílvio tem rejeitado associação com o palanque bolsonarista no estado, mesmo tendo como principal aliado na oposição o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, aliado de primeira hora do presidente da República.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES