Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Simone Pereira participa de debate sobre a Primeira Infância no DF

Rede nacional de Frentes Parlamentares busca promover a articulação interfederativa para formulação e implementação de leis e ações voltadas à Primeira Infância

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Simone Pereira (MDB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Primeira Infância no Piauí, participará de dois eventos em Brasília sobre a temática. Nesta quarta-feira (20), estará na Jornada Legislativa - Primeira Infância, Infância, Adolescência e Juventude: urgência climática, inteligência artificial, saúde e violências, e dia 21 de março, no lançamento da Rede Nacional de Frentes Parlamentares da Primeira Infância, ambos na Câmara dos Deputados.

Foto: Thiago Amaral/Ascom AlepiSimone confirmou sua participação na Rede Nacional de Frentes Parlamentares da Primeira Infância, após convite da Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, Coalizão Brasileira pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes e Rede Nacional pela Primeira Infância.

A criação da Rede busca promover a articulação interfederativa para formulação e implementação de leis e ações voltadas à Primeira Infância. Simone destacou a importância desse trabalho em nível nacional para a política de proteção à primeira infância.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES