Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Chuva forte impede pouso de Rafael Fonteles em Bom Jesus

A comitiva retornou então para Teresina, de onde fez um novo embarque às 11h para o sul do estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chuva forte e o tempo fechado no sul do Piauí impediram o pouso da aeronave que levava a comitiva do governador Rafael Fonteles (PT) para o município de Bom Jesus, na manhã desta sexta-feira (12). 

Imagem de arquivoÀ coluna, o Palácio de Karnak informou que aeronave levando o governador, os deputados estaduais João Mádison e Ziza Carvalho, e o deputado federal Merlong Solano, decolou de Teresina às 7h. Ao fazer a aproximação do aeroporto de Bom Jesus, o piloto identificou que não havia condições para o pouso. 

Eles sobrevoaram a região e fizeram uma nova tentativa de aterrisagem no aeródromo da Fazenda Progresso, em Sebastião Leal, mas também não foi possível devido o temporal. A comitiva retornou então para Teresina, de onde fez um novo embarque às 11h para o município de Cristino Castro.

Em nota, o Karnak negou qualquer problema na aeronave e disse que o procedimento foi dentro da normalidade, ocasionado apenas pelas condições de tempo adversas.

Sobre a agenda

Rafael teria como primeiro compromisso no sul do estado a inauguração da pavimentação asfáltica do trecho de 8 km da Rodovia PI-392, que liga o município até Bom Jesus. Participaria ainda de duas inaugurações de obras do Instituto de Desenvolvimento do Piauí. A agenda inclui ainda visitas a Palmeira do Piauí, Santa Luz e Redenção do Gurguéia.

O Karnak esclareceu que "não está definido ainda se o governador irá cumprir todo o restante da agenda ou se apenas participará do evento de Lançamento da Pedra Fundamental do Vale do Leite". O cumprimento do restante da agenda dependerá das condições climáticas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES