Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Teresa Britto vai manter nome até a convenção: “Estão tentado sufocar”

O anúncio do lançamento da pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, já marcado para o dia 7 de outubro, não intimida a ex-deputada estadual

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio do lançamento da pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, já marcado para o dia 7 de outubro, não intimida a ex-deputada estadual Teresa Britto (PV). À coluna, ela diz que segue com o projeto de concorrer na eleição majoritária do ano que vem, e que o governador Rafael Fonteles (PT) sabe bem dos seus planos

Foto: Divulgação/Alepi

“Não é nenhuma novidade pra ele”, ressalta. “Não estamos preocupados com datinha, pode botar a datinha que botar. Ninguém pode atropelar nosso trabalho, está acontecendo um grande atropelamento. Estão tentando sufocar de todo jeito”, reclama Teresa.

Hoje, o PV integra uma federação com o PT e o PCdoB. Logo, apenas um candidato deste grupo de partidos pode ser oficializado na campanha do ano que vem. 

O limite da discussão é a convenção partidária, que só acontece em agosto de 2024.  E a ex-deputada garante, se preciso for manterá seu nome até o prazo das convenções. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES