Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo “Teresina voltou a ter carnaval”, comemora Neto do Angelim

Além dos blocos nos bairros e do Corso, no sábado do Zé Pereira, neste ano os teresinenses puderam desfrutar do Carnaval da Marechal, promovido pela Kalor Produções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Neto do Angelim, comemorou o sucesso do carnaval de rua de Teresina. Além dos blocos nos bairros e do Corso, no sábado do Zé Pereira, neste ano os teresinenses puderam desfrutar do Carnaval da Marechal, promovido pela Kalor Produções, com o apoio da prefeitura de Teresina. Para Neto, dias de festa tranquilos, que contribuíram para movimentar a economia da cidade.

Foto:Divulgação/PMT

"Participei da grande maioria dos blocos e por onde a gente andou ouviu o povo falando que Teresina voltou a ter carnaval. O Carnaval da Marechal foi uma parceria de sucesso e acredito que ela continua", avalia Neto.

À coluna, ele admite que resgatar a festa não foi uma tarefa fácil, ainda mais com débitos ainda em aberto da festa do ano passado. "Recebemos não de muitas pessoas, mas os débitos que tínhamos já estão sendo honrados. E neste ano, pela primeira vez, os blocos de rua receberam dinheiro antecipado", explica o secretário, que contabiliza investimentos na ordem de R$ 1,8 milhão. 

Carnaval da Marechal/ Foto: Ravena Lages

Neto destacou ainda a parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que garantiu a segurança das festas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES