Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Themístocles Filho aposta em debandada na gestão Pessoa

O vice-governador do Piauídisse ter certeza de que o MDB vai decidir quem será o próximo prefeito de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-governador Themístocles Filho (MDB) acredita em debandada na gestão de Dr. Pessoa (Republicanos), até meados do próximo ano. Ao comentar sobre a situação de Zé Nito (MDB), que mantém indicações na prefeitura de Teresina, ele disse respeitar a liberdade do parlamentar e deu voto de confiança no colega de partido, que considera como um "irmão".

Quase todo mundo que está dizendo que está na administração municipal, perto da eleição ninguém tá — avalia Themístocles.

Em seu discurso na convenção municipal do MDB, que reconduziu Zé Nito ao comando do diretório, o vice-governador disse ter certeza de que o MDB vai decidir quem será o próximo prefeito de Teresina. Na última eleição, o então presidente da ALEPI apostou em Dr. Pessoa. 

Ganhou a eleição, mas não levou. Logo no terceiro mês de mandato, Pessoa rompeu com Themístocles. Contudo, alguns emedebistas continuaram na gestão, a exemplo do próprio Zé Nito. Desta vez, o vice quer escrever um roteiro diferente.

Aconteceu o que aconteceu? Isso faz parte da vida. Mas a gente só erra uma vez, errar duas vezes é burrice — conclui Themístocles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES