Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Via Sul será entregue em dezembro; obra segue em ritmo acelerado

O superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar, e o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Antônio José Lira, visitaram o canteiro de obra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar, e o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Antônio José Lira, visitaram na manhã desta terça-feira (30/05) as obras da Via Sul, no trecho do Povoado Alegria. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com previsão de entrega para dezembro deste ano.

"Estamos aqui visitando e, ao mesmo tempo, fiscalizando, o prefeito pediu que a gente desse maior celeridade às obras, não só a Saad Sul, mas todas as Saads de Teresina. Então nós viemos aqui hoje, acompanhado dos nossos técnicos e do vereador Antônio José Lira para pedir maior agilidade com os empresários e dar suporte. É uma obra importante para Teresina, uma das maiores obras de mobilidade urbana, que liga a Zona Sul, a Zona Norte, a Zona Leste e a Zona Sudeste, e o prefeito quer entregar essa obra até dezembro", afirmou Jeová.

Para o vereador Antônio José Lira, a obra representa a realização de um sonho dos moradores da região. "Eu recebi essa missão de acompanhar de perto cada obra, cada superintendente, todas as obras oriundas do empréstimo e marcar firme. O sonho de 30 anos será realizado pelo prefeito Dr. Pessoa", ressalta Lira.

Além da Via Sul, outras obras de grande importância para a população serão tocadas nos próximos meses pela Saad. Jeová Alencar destacou a galeria do bairro São Pedro, que impacta diretamente em pelo menos dez bairros da região, e a galeria do Torquato Neto, obra esperada pelos moradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES