Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Vice de Sílvio? Thanandra nega e garante: “Meu pré-candidato é o Vavá”

À coluna, ela diz desconhecer a informação que circulou nesta sexta-feira (8), de que poderia ser a vice do ex-prefeito de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (PRD) negou a possibilidade de compor majoritariamente com Sílvio Mendes (UB), na eleição municipal. À coluna, ela diz desconhecer a informação que circulou nesta sexta-feira (8), de que poderia ser a vice do ex-prefeito de Teresina.

"Estou tentando entender de onde tiraram isso, se nem eu que sou a dona e a proprietária do 'fuxico' não estou sabendo", afirmou a parlamentar. Mesmo considerando uma honra ter seu nome cogitado, ela afirma que seu compromisso é com a causa animal, trabalho esse que vem desenvolvendo no mandato de vereadora de Teresina.

"Meu pré-candidato é o Vavá", completa Thanandra, que é esposa do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), pré-candidato a prefeito de Teresina.

E a coluna também ouviu Jeová, que reforçou a pré-candidatura de Thanandra à reeleição. "Pura maldade", afirmou sobre os rumores em relação à vereadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES