Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

W. Dias defende união Lula-Alckmin para “combater destruição do país”

No dia em que o PSB confirmou a indicação de Geraldo Alckmin para compor com Lula, o ex-governador do Piauí destacou movimento nacional

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia em que o PSB oficializou a indicação de Geraldo Alckmin para compor chapa ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na corrida presidencial, o ex-governador do Piauí, Wellington Dias, classificou o ato como “momento do pedido de casamento”.

“É o momento em que o PSB e o Partido dos Trabalhadores, e também o PV e o PCdoB, junto com outros partidos, garantem a condição de um compromisso com o Brasil. Um compromisso de dois grandes líderes, que mesmo tendo protagonizado por quase 30 anos a disputa da hegemonia nacional, em nome da conjuntura (...) em nome de um interesse maior da população, se unem”, disse o petista.

W. Dias defende união Lula-Alckmin para "combater destruição do país" - Foto: Apoliana Oliveira

De acordo com Wellington, a aliança Lula e Alckmin levará para a eleição o que chamou de “movimento nacional” para combater o processo de destruição do país.

“A gente voltou, no que diz respeito aos investimentos, a 1940”, avalia Wellington, completando que este movimento terá ainda como membros nomes do setor econômico do país, artistas, intelectuais e cientistas, além dos trabalhadores.

Grupos que irão se reunir no próximo dia 30 de abril para, segundo o ex-governador, debater “temas de interesse da população, com compromisso pela reconstrução do país”. “E a partir daí a convenção, onde se dá o casamento propriamente dito”, conclui Wellington sobre a formalização da chapa a ser homologada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES