Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

24 sindicatos declaram apoio a Franzé em plenária neste sábado, dia 17

Franzé Silva recebe apoio de 24 sindicatos em Teresina durante plenária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato a prefeito de Teresina, Franzé Silva (PT), recebeu na tarde deste sábado (17) a adesão de 24 sindicatos.

Franzé diz "que candidaturas baseadas em vaidades pessoais são vazias. A situação atual de Teresina exige seriedade, sobriedade, competência, experiência de um bom gestor. A gente tem que devolver para Teresina o que Teresina nos deu e é o que quero fazer".

A plenária aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), um dos que declararam apoio a Franzé.

"Franzé é um grande amigo dos trabalhadores do transporte público de Teresina, sempre esteve ao nosso lado nessa luta na negociação dessa crise do transporte, inclusive no momento mais difícil, quando estávamos passando fome", pontua o presidente do Sintetro, Antônio Cardoso.

Gilberto Paixão, secretário-geral do Sindicato dos Comerciários, observa que "Teresina está vivendo uma situação muito complicada. Queremos salvar nossa cidade. Franzé é o pré-candidato do PT à altura para governar Teresina, pois é gestor público aprovado e conhece nossa capital".

Célio Costa, dos Comerciários, assinala que "esta é a primeira vez que cinco centrais sindicais se unem em torno de um nome para prefeito de Teresina: a CUT, Nova Central Sindical, Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores e Central dos Trabalhadores Brasileiros".

LISTA DE SINDICATOS

Sintetro; Mototaxistas; Comerciários; Previdenciários; Construção Civil; Condomínios; Contábeis; Hotelaria e Gastronomia; Bancários; Vigilantes; Alimentação; Bebidas; Metalúrgicos; Confecções; Calçados; Gráficos; Nova Central Sindical; Força Sindical; Federação dos Pescadores; CUT; Sinttel; UGT; Instituto Guiando Vidas; CTB.

Gilberto Paixão, do Sindicato dos Comerciários, fala em plenária sindical 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES