Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

3 pré-candidatos da oposição em Amarante decidirão nome único com pesquisa

Pré-candidatos da oposição em Amarante vão escolher nome único após pesquisa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A oposição ao prefeito Diego Teixeira  (PP) em Amarante anunciou que os três pré-candidatos vão se unir em uma só candidatura, levando em conta aquele estiver liderando as pesquisas de intenção de votos.

Hoje, Clemilton Queiroz (PT), Patrik Costa (MDB) e Luiz Neto (PSD) estão com seus nomes lançados. Já o prefeito Diego apontou o Professor Adriano como seu pré-candidato.

O assunto foi abordado na edição desta sexta-feira (12) do Jogo do Poder, na Rede Meio Norte. O pré-candidato do PT, Clemilton Queiroz, enviou esclarecimento. Veja na íntegra:

"Boa tarde a todos do Jogo do Poder!  Em relação ao comentário sobre nossa pré-candidatura em Amarante, gostaríamos de informar que a oposição estará unida em Amarante!

Além de mim, temos mais duas pré-candidaturas, a do Luiz Neto, ex-prefeito, e a do Patrick Costa.

Existe um acordo entre nós três. Vamos realizar um levantamento e quem estiver melhor posicionado será o nome da oposição e caminharemos juntos!

Vale lembrar aos amigos que na eleição passada eu e o Patrick estivemos com o atual gestor, que se tirados nossos votos juntos a história muda, ainda mais que somaremos ao grupo do ex-prefeito Luiz Neto! 

Quem sabe fazer conta, entende do que estamos falando. Não existe afastamento, estamos em diálogo e buscando caminhar UNIDOS.

Além disso é importante destacar que a oposição em Amarante tem total apoio do governador Rafael Fonteles e que quem tiver do lado contratual, estará contra o governador!"

Clemilton afirma que o governador vai ficar com o candidato do seu partido. O prefeito Diego anunciou os apoios do deputados Francisco Costa e Fábio Xavier, ambos do PT.

Clemilton Queiroz e Rafael Fonteles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES