Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo 9 vereadores aderem a Ferdinand, que quer apoio de Rafael para prefeito

Ferdinand Freitas recebe apoio de 9 vereadores e se reforça em José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nove dos 13 vereadores de José de Freitas realizaram ato público para declarar apoio ao pré-candidato do MDB a prefeito, o médico Ferdinand Freitas, filho do ex-prefeito falecido Robert Freitas.

Assim, o prefeito Roger Linhares (PP) ficou com quatro vereadores. Apesar de ser do Progressistas, ele vai apoiar o candidato do PT na cidade, que é o vereador Pedro Gomes, secretário de Obras da gestão.

O presidente regional do PT, João de Deus, que também era pré-candidato, gravou vídeo desistindo da disputa e declarando apoio ao colega Pedro Gomes.

O outro pré-candidato da base do governador Rafael Fonteles é o vice-prefeito Antônio Abreu, irmão do secretário da Sada e suplente de deputado federal, Fábio Abreu.

No entanto,  a expectativa do grupo de Ferdinand Freitas é receber a adesão de Antônio Abreu, diante da certeza que o vice não terá o apoio do prefeito Roger.

Ferdinand Freitas quer o apoio do governador Rafael Fonteles, pois votou e fez campanha para ele em 2022. Pedro Gomes também quer. Mas a tendência é o governador ficar neutro na cidade, já que ambos votaram nele.

Veja a lista de adesões:

Helena Barros 

Lúcia Ribeiro

Júnior do X 

Zilzimar Fernandes 

Roberval Carvalho 

Chagas do Sindpesca 

Dante Freitas

Tiago Pinto

Alfredo Holanda (liderança política da cidade)

New Campos (liderança política da cidade)

"Hoje nós iniciamos a construção de uma nova história pra cidade de José de Freitas. Nove vereadores de mandato da Câmara de José de Freitas tomam a decisão de apoiar a pré-candidatura a prefeito da cidade de Dr. Ferdinand Freitas", resumiu ao blog a vereadora Helena.

"A nona vereadora não veio hoje, mas já confirmou a adesão", acrescentou.

Vereadores aderem a Ferdinand Freitas 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES