Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

''A gente não deve partido A, B, C e D'', afirma Gracinha Mão Santa

Gracinha Mão Santa afirmou que seu mandato na Assembleia Legislativa é dedicado exclusivamente aos interesses e necessidades da população

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à TV Costa Norte, a deputada Gracinha Mão Santa afirmou que seu mandato na Assembleia Legislativa é dedicado exclusivamente aos interesses e necessidades da população.

Ela enfatiza que só deve explicações ao povo e ninguém mais. ''Na Assembleia, graças a Deus, a gente chegou lá sem amarras. A gente chegou com o povo mesmo que a gente tem que defender até o fim, com o piauiense, com o da planície, sobretudo com o parnaibano. Isso foram os resultados, então a gente só deve a eles. A gente não deve partido A, B, C e D'', afirmou.

Sobre as eleições em Parnaíba, a parlamentar enfatizou que essa é uma questão para ser discutida apenas em 2024. ''A missão do prefeito Mão Santa é em vida porque ele quer deixar a cidade como ele diz: vai entregar rica, próspera e feliz e é isso que hoje nós estamos com foco. Quem quiser ser candidato primeiro mostre porque você quer ser candidato? Quais são suas reais intenções junto à cidade de Parnaíba ? E o parnaibano com muita seriedade no próximo ano, com os nomes que tiver, independente quem são os apoios, reflitam se é o que eles querem de destino'', finalizou.

Deputada Gracinha Mão Santa Foto: Reprodução-Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES