Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Alan nega que vá deixar a base e diz que segue firme e forte com Dr. Pessoa

Vereador Alan Brandão diz que não vai deixar a base do prefeito Dr Pessoa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Alan Brandão (PDT) reagiu diante da informação que o prefeito Dr Pessoa (Republicanos) planeja corta-lo de sua base por infidelidade.

Dr. Pessoa teria a intenção de punir os vereadores Alan, Markim Costa, Gustavo de Carvalho e Poliana Rocha, retirando seus espaços na administração e empurrando-os para a oposição.

Os motivos seriam que eles votaram contra projetos do Palácio da Cidade e no futuro vão apoiar outro candidato a prefeito.

A estratégia dos "conselheiros" de Dr. Pessoa é considerada suicida nos corredores da Câmara, pois o prefeito não teria mais maioria para aprovar nada com a perda dos quatro votos.

“Foram palavras maldosas e colocadas com o objetivo de desestabilizar politicamente as relações na Câmara com o prefeito. Eu permaneço na base, não temos rusgas e nem desentendimentos”, disse Alan Brandão neste sábado (26).

Sobre as acusações de votar contrário aos objetivos da PMT, ele destaca que isso é uma inverdade: “O que aconteceu foi que na última votação , apesar de estar na base, meu voto foi com a Casa,  seguindo uma orientação da assessoria jurídica da Câmara".

Outro argumento ainda para o “bota fora” é de que Alan é entusiasta da candidatura de Enzo Samuel para prefeito. 

“Isso não é verdade, até porque o próprio Enzo já aderiu a pré campanha de Fábio Novo. A hora é de olhar para Teresina e de ajudar a administração do Dr Pessoa", ressalta o vereador. 

E por fim, sobre a indicação do superintendente executivo da Saad Sudeste 2, Alan frisa que o trabalho pela Zona Sudeste vai entrar em pleno vapor em breve e trará bons resultado. 

“Nossa intenção é avançar sempre a cada atividade. A Zona Sudeste precisava de mais uma Saad para desempenhar os serviços de uma forma ágil e eficiente condicionar isso apenas a política é no mínimo inescrupuloso!”, finaliza Alan Brandão.

Alan Brandão diz que 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES