Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Após filiar 3 prefeitos ao PT, Flávio Jr. promete 15 até o final do ano

Deputado estadual Flávio Júnior promete filiar 15 prefeitos até o final deste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Flávio Júnior (PT) segue atraindo lideranças políticas para o Partido dos Trabalhadores. Ele filiou nomes de peso ao partido, como a prefeita Maninha Fontenele, de Luís Correia; o prefeito Assis Mãozinha, de Piracuruca; e o prefeito Everardo Araújo, de Curralinhos e também Jackson Kenedy, liderança política de Assunção do Piauí. 

Esses quatro nomes já devem colocar seus nomes à disposição da população dos seus municípios nas eleições municipais do próximo ano e  contarão com o apoio de Flávio Júnior. 

Vale lembrar que, recentemente, Flávio Júnior já havia filiado o prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Dr Zé Luiz. Ele prometeu que, até o final deste ano, deve filiar entre 10 e 15 prefeitos ao PT. Pela movimentação política dele, a meta é para ser alcançada de verdade.

As filiações reforçam as posições de Flávio Júnior e de seu pai, o deputado federal Flávio Nogueira, para 2026. Flávio Pai saindo candidato ao Senado pela base, Júnior pode ir para a Câmara dos Deputados e ambos elegeriam outro nome para a Assembleia Legislativa.

Flávio Júnior com os prefeitos Assis Mãozinha, Maninha e Everardo, filiados ao PT por ele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES