Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Às vésperas de reunião sobre o futuro do MDB em THE, Novo reforça apoios

Fábio Novo esteve na Expoapi e o deputado João Mádison voltou a defender o nome dele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa segunda-feira (11) o MDB se reúne em Teresina para discutir se o partido mantém a pré-candidatura a prefeito do médico Paulo Márcio ou indica o vice na chapa de Fábio Novo (PT). 

O deputado estadual João Mádison, que defende a composição com Fábio, recebeu o pré-candidato no final de semana na Expoapi. Estavam com eles o presidente da APCZ, André Nogueira, e o médico João Mádison Filho, que já se dispôs a ser o vice de Fábio. 

O presidente do MDB de Teresina, vereador Zé Nito, confirmou à coluna que o encontro começa às 9h, na sede do partido. "O meu pensamento e do vice-governador Themístocles Filho e manter a pré-candidatura a prefeito. Vamos ouvir os demais amanhã", resumiu o presidente, muito ligado a Themístocles.

PRESENÇA DE SIMONE

A deputada estadual Simone Pereira, que é cotada para ser vice de Fábio Novo unindo ao mesmo tempo PSD e MDB, confirmou presença na reunião.

COMPROMISSO COM O AGRO

O deputado João Mádison comentou que ficou impressionado com preparo de Fábio Novo para ser prefeito de Teresina e o setor do agronegócio ficou satisfeito com compromissos feitos por ele para uma futura gestão na capital.

Caso o MDB lance mesmo Paulo Márcio, a tendência é que a maioria dos deputados do partido acompanhe Fábio Novo, que é o nome escolhido pelo governador Rafael Fonteles.

Fábio Novo na Expoapi: MDB se reúne na segunda-feira para discutir apoio a ele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES