Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Astros de futebol participam de inauguração de estádio em Amarante

Estádio de futebol é inaugurado em Amarante com presença de astros de futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrelas do futebol brasileiro participaram em Amarante da inauguração do estádio de Futebol, com as presenças do deputado estadual Oliveira Neto (PT) e do ex-vice-prefeito da cidade e atual diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz.

Os veteranos do futebol mostraram talento em Amarante. Dodô, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Tulio Maravilha e Aloisio Chulapa levaram uma multidão ao novo estádio.

O "Jogo das Estrelas 2023" é uma atração da Bizz Entretenimentos e tem feito sucesso no Piauí.

A iniciativa de construção do estádio de futebol foi do ex-vice prefeito de Amarante e atual diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz, que contou com o apoio do deputado estadual Oliveira Neto. 

“Amarante precisava de um estádio como este, pois era uma reivindicação da população e, principalmente, dos desportistas. Este é um presente para o município, uma conquista nossa", disse Clemilton.

O diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz, conta que o estádio tem uma estrutura completa. "O estádio é completo, com arquibancada, alambrado, vestiário, banheiros com acessibilidade e cabine para a imprensa", diz.

Oliveira Neto e Clemilton Queiroz inauguram estádio em Amarante Atletas mostraram talento Evento ocorreu no final de semana Público compareceu ao estádio de futebol 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES