Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Atila Lira representa o Brasil em Fórum da ONU em Nova York

Deputado Federal Atila Lira representa o Brasil em Fórum de Desenvolvimento Sustentável da ONU em Nova York

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Atila Lira, membro do Partido Progressista (PP), representa o Brasil no renomado Fórum de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. O evento, que reúne líderes globais, especialistas e representantes da sociedade civil, visa discutir desafios e buscar soluções para promover um futuro mais sustentável.

Atila Lira destacou a relevância do evento para a discussão de questões que afetam o mundo. O deputado ressaltou a importância de encontrar soluções conjuntas para construir um mundo mais justo, pacífico e sustentável para todos.

Acompanhado por uma comitiva de representantes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, Atila Lira enfatizou a união de esforços entre parlamentares brasileiros. O Senador Laercio Oliveira, a Deputada Leda Borges, e os deputados Carlos Zarattini e Marcio Marinho estão juntos nessa missão, comprometidos em trabalhar de forma colaborativa para impulsionar ações sustentáveis.

Deputado Federal Atila Lira durante o Fórum de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

Durante a semana do fórum, a comitiva vai participar de discussões com líderes mundiais, especialistas e representantes da sociedade civil. Além disso, os parlamentares vão conhecer projetos inovadores que estão sendo implementados em diferentes partes do mundo, com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável.

“Estou confiante de que este fórum será uma oportunidade valiosa para aprender, compartilhar ideias e trabalhar juntos para construir um futuro melhor para todos”, afirma Átila Lira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES