Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Ausências de Luciano e JVC no niver de Ciro exibem profundidade do racha

Senador fez 55 anos sem as presenças de Luciano Nunes e João Vicente Claudino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sílvio Mendes foi. Marden Menezes foi. Prefeitos do PSD foram. Mas o pré-candidato a prefeito do PSDB em Teresina, Luciano Nunes, e o ex-senador João Vicente Claudino não apareceram no aniversário de 55 anos do senador Ciro Nogueira, comemorado na noite de segunda-feira e madrugada de terça na capital. 

Ambos os aliados foram convidados e suas presenças eram tidas como certas na residência do presidente nacional do Progressistas. O gesto foi encarado como um rompimento sem volta dos tucanos com o grupo do senador/Sílvio.

VICE DE TARCÍSIO

Embora tenha dito em seu discurso no aniversário que pode disputar para presidente da República, vice, senador ou governador, Ciro Nogueira nutre mesmo o desejo de ser vice na chapa do governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, que deve disputar a herança política deixada por Bolsonaro em 2026.

Caso Ciro não sai para vice e dispute a reeleição para o Senado, ele garante que será pelo Piauí. Como são duas vagas, os prefeitos aliados são convidados a apoiar Ciro e o outro voto não será motivo de briga.

FESTÃO ATÉ 2H

Embora Ciro tenha ido dormir mais cedo por volta de um voo às 4h da madrugada de terça-feira (21), a picanha e bebidas prosseguiram até 2h, quando os "inimigos do fim" saíram da casa.

Ciro Nogueira ganhou bolo com a bandeira do Piauí em sua festa de aniversário de 55 anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES