Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Chapa Pablo e Xandú (PT) nasce forte em Picos: “Gestão terá muito recurso”

Chapa formada por Pablo Santos e Xandú Neri é lançada em Picos, com entusiasmo de Rafael

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) foi lançado pré-candidato a prefeito de Picos em evento reunindo milhares de pessoas na cidade. O governador Rafael Fonteles (PT), o vice-governador Themístocles Filho,  o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, os senadores Marcelo Castro (MDB) e Jussara Lima (PSD) e os deputados federais Júlio César (PSD), Jadyel (PV) e Florentino Neto (PT) também foram ao ato. 

Pablo terá como vice na chapa a atual vice-prefeita, Xandú Neri, que disputará pelo PT. Ela deixou o prefeito Gil Paraibano (PP) e se uniu ao projeto de Pablo Santos, do qual seu irmão, o deputado estadual Nerinho (PT), faz parte agora.

TIME FORTE

O reforço de Xandú Neri era esperado desde 2023 com muita expectativa. Ela representa o grupo do ex-prefeito Zé Neri e de Nerinho (PT), que estavam com o atual prefeito não apenas com a vice, mas ocupando secretarias e espaços preciosos. Pablo agora é franco favorito.

11 DOS 15 VEREADORES

Dos 15 vereadores de Picos, o deputado Pablo Santos tem agora o apoio de 11. 35 prefeitos da região foram abraçar Pablo, e eles também têm influência eleitoral. 

Além de tudo isso, a família Eulálio, representada pelo futuro presidente da Assembleia Legislativa, Severo Eulálio, está com Pablo. 

Até mesmo parlamentares do PP, como o deputado estadual Dr. Thales, já declararam seu apoio ao emedebista na Cidade Modelo. Thales, aliás, esta no palco com Pablo.

"Foi um divisor de águas esse nosso evento", avaliou Pablo Santos para a coluna. "Virão muitos recursos e investimentos para a cidade em nossa gestão", avisou.

Pablo com sua vice, Xandú Nerei, e o governador Rafael FonteltesPablo Santos discursa para multidão em seu pré-lançamento em PicosZé Neri, ex-prefeito e forte liderança, está com Pablo Santos agoraVice Themístocles, ministro Wellington Dias, governador Rafael e futuro presidente da Assembleia Legislativa, Severo EulálioPablo Santos, deputado federal Florentino Neto e ministro Wellington Dias em Picos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES