Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Chico Lucas vai ajudar Novo com montagem de chapas de vereadores na base

Secretário vai se reunir com presidentes de partidos base do governador Rafael Fonteles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circulando com a desenvoltura de um político na terça-feira de Carnaval na Marechal, o secretário estadual de Segurança, Chico Lucas, foi cumprimentado por populares, parou para fazer fotos com foliões e passou no teste de popularidade. 

Com alto investimento do governador Rafael Fonteles na sua pasta e resultados positivos reconhecidos nacionalmente, Chico Lucas vai agora exercitar o talento para formar chapas. 

Ao lado da esposa, o secretário elogiou a organização do Carnaval da Marechal, que teve o apoio do Governo do Estado, e conversou sobre política no camarote.

REUNIÕES COM PRESIDENTES

Chico Lucas vai se reunir com presidentes de partidos da base do governador Rafael Fonteles a partir da próxima semana para discutir a formação das chapas de vereadores e ajudar a pré-campanha a prefeito de Fábio Novo.

Precisam da ajuda de Lucas as chapas do PSB, PDT, Podemos, Solidariedade, PMB e Rede. E, claro, a do PT, que já tem gente demais e outros querendo entrar.

Caso o pré-candidato a prefeito Luciano Nunes faça adesão a Fábio Novo mesmo, o PSDB também vai necessitar de ajuda para formar uma chapa junto com o Cidadania.

A ideia do Palácio de Karnak, no caso da chapa do PT, é formar um grande grupo com vereadores de mandato e fisgar no mínimo oito vagas das 29 a eleição do dia 6 de outubro. É possível, desde que os petistas aceitem incorporar nomes bem votados. Estão hoje na lista para entrar Venâncio (PSDB), Gustavo de Carvalho (PSDB) e Joaquim Caldas (MDB).

Chico Lucas no Carnaval da Marechal na terça-feiraChico Lucas com o deputado estadual Evaldo Gomes, a secretária estadual de Esporte, Josiene Marques Campelo, e a esposa do secretário de Segurançai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES