Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Com Átila e Jôve (PT), Neto assume PP e deve ser vice na chapa em Piripiri

Neto da Chrisfapi assumiu o comando do PP em Piripiri e deve ser vice de Jôve

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Átila Filho comandou no domingo (25), em Piripiri, o evento de filiações ao Progressistas, incluindo a do novo presidente do partido no município, Neto da Chrisfapi. A prefeita Jôve Oliveira (PT), pré-candidata à reeleição, foi abraçar tanto Átila quanto Neto.

O ex-deputado federal Átila Lira, a esposa de Átila Filho, advogada Gisela Freitas; vereadores, secretários e lideranças estavam no espaço, lotado por centenas de moradores das zonas urbana e rural.

Em seu discurso, o ex-prefeito Dr. Pinto defendeu o nome de Neto da Chrisfapi como vice na chapa de reeleição de Jôve Oliveira. De fato, essa é a tendência. 

Deputado federal mais votado em Piripiri nas eleições de 2022, Átila Filho reforça o grupo de Jôve e tem excelente relacionamento com o governador Rafael Fonteles (PT).

O ex-presidente da Agespisa, Genival Sales, também cobiça a vaga de vice, mas nesse caso ficaria uma chapa pura e poderia afastar Neto da Chrisfapi do time.

"Foi um domingo histórico em Piripiri hoje, um dia memorável para nossa querida cidade. Esse evento de filiação ao Progressistas marca o início de um novo capítulo na história política da nossa cidade", comentou Átila Filho.

"Estamos unidos por um ideal comum: construir um futuro melhor para nossa cidade, com mais justiça social, desenvolvimento e oportunidades para todos", completou o parlamentar.

Átila Filho com a prefeita Jôve Oliveira e Neto da Chrisfapi, que deve ser vice na chapa de reeleiçãoAto de filiações foi lotado em Piripiri



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES