Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Com Rafael, Belauto une toda a oposição ao prefeito Henrique em Alto Longá

Petista Belauto Bigode é pré-candidato de Rafael Fonteles em Alto Longá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Alto Longá do governador Rafael Fonteles, Belauto Bigode (PT), conseguiu unir toda a oposição ao grupo do prefeito Henrique César (PSD) em torno de seu nome. 

Após reunião com o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, Bigode confirmou o apoio do ex-prefeito Flávio do Teté, de sua mulher, a vereadora Socorrinha Soares, e do sobrinho, vereador Wagner da Emplacadora. Flávio ajudou a eleger o prefeito Henrique César duas vezes.

OUTRO LADO

Em 2022, apesar de ser do PSD, o prefeito Henrique César votou nos candidatos Sílvio Mendes (governador) e Joel Rodrigues (senador). Agora, ele apoiará seu vice, Marciel Sindô, que é do Progressistas. 

UMA ATRÁS DA OUTRA

A pré-candidatura de Belauto Bigode vem acumulando apoios desde o ano passado: vereador Cícero Branco, vereadora Rúbia Leal, mulher do delegado geral de Polícia Civil, Lucy Keiko; suplente de vereador Manoel Macaco e lideranças que eram ligadas ao prefeito. 

Em 2020, tanto Henrique quanto Belauto eram da base do governador Wellington Dias e, por isso, ele lavou as mãos na cidade. Isso ajudou na reeleição de Henrique. Agora, o cenário é outro e Rafael tem um lado definido.

Oposição unida em torno do pré-candidato Belauto Bigode em Alto Longá



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES