Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Coronel Elizete adere a Fábio e Chico Lucas destaca propostas concretas

Coronel Elizete e seu grupo anunciam adesão a Fábio Novo para prefeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-campanha a prefeito do deputado estadual Fábio Novo (PT) recebeu a adesão da Coronel Elizete e mais 100 lideranças de Teresina no domingo (13).

Superintendente de Cidadania e Defesa Social na Secretaria de Segurança, Coronel Elizete enfatizou a necessidade de uma gestão comprometida em reconstruir Teresina.

 "Estamos diante de um momento crucial em que a cidade clama por renovação. É fundamental abordar questões cruciais como transporte, saúde e drenagem de forma eficaz. Encontrei em Fábio Novo e sua equipe o compromisso e a dedicação necessários para conduzir essa transformação", afirmou a Coronel.

Fábio destacou a importância da união nesse processo. "Receber a adesão da Coronel Elizete e de tantos líderes comprometidos é um sinal claro de que estamos no caminho certo. Nossa pré-campanha é pautada na busca por soluções reais, na transparência e na resolução dos problemas que afetam nossa cidade", disse.

CHICO LUCAS REFORÇA 

O evento contou também com a presença do secretário de Segurança, Chico Lucas, que ressaltou a determinação do deputado Fábio Novo em enfrentar os desafios de Teresina. 

"É inspirador ver o empenho demonstrado por Fábio Novo em compreender as necessidades da população e propor ações concretas. Ele possui o perfil necessário para liderar a cidade em direção a um cenário mais positivo e próspero", afirmou Chico Lucas.

Coronel Elizete, Fábio Novo e Chico Lucas unidos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES