Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Daniel Carvalho é eleito presidente do MDB Jovem: “Vamos fortalecer sigla”

Suplente de vereador Daniel Carvalho é eleito presidente do MDB Jovem no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suplente de vereador de Teresina e presidente da Escola de Trânsito, Daniel Carvalho, foi eleito presidente do MDB Jovem no Piauí. A votação ocorreu em convenção virtual.

A nova diretoria passa a coordenar os trabalhos do partido no Estado até 2025. O grupo assume o compromisso de ampliar a participação dos jovens piauienses e focar nas eleições de 2024.

“Temos uma executiva diversificada, engajada e comprometida para o fortalecimento do partido e a defesa dos interesses da juventude piauiense, sobretudo a participação nas decisões que norteiam a política social, o desenvolvimento econômico, acadêmico e sustentável do Piauí”, destaca Daniel Carvalho. 

A nova executiva conta ainda com Naiana da Silva Gomes (secretária-geral), Geovana Maira Lima (secretária-adjunta), Maria Eduarda Lages Pereira, Manoel Victor dos Santos Rocha, Ualekson Almeida Silva, Francisco Breno Muniz Pereira e Rodrigo Santos Lima e Quito como membros eleitos.

FIGURAS DE DESTAQUE

A Convenção contou com a participação de importantes figuras políticas nacionais, incluindo o ex-presidente da juventude do MDB do Piauí, Ivon Lendl, a deputada estadual Ana Paula, o coordenador nacional dos Núcleos do MDB, Assis Filho, e o coordenador-geral de Formulação de Políticas Públicas da Secretaria Nacional da Juventude da Presidência da República, Neilson Marques. 

Outros emedebistas também marcaram presença, como o ex-presidente nacional da Juventude MDB, Saulo Spinelly, evidenciando o prestígio nacional da juventude do MDB do Piauí e o compromisso coletivo com a promoção política e social da juventude brasileira.

Daniel Carvalho, suplente de vereador da capital, assume comando do MDB Jovem no Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES