Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Deputado Federal Atila Lira entrega equipamentos para Piripiri

A ação, que atendeu a um pedido da prefeita Jôve Oliveira, visa fortalecer os setores agrícolas e de infraestrutura da região

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Átila Lira (PP-PI) esteve presente em Piripiri para a entrega de um conjunto de equipamentos à Prefeitura Municipal. Entre os itens disponibilizados estão um trator, carreta, grade aradora e um caminhão compactador, adquiridos por meio de emenda parlamentar.

A ação, que atendeu a um pedido da prefeita Jôve Oliveira, visa fortalecer os setores agrícolas e de infraestrutura da região. Esses equipamentos representam um avanço significativo para o desenvolvimento local, com potencial para impulsionar a agricultura e aprimorar a infraestrutura da cidade.

Deputado Federal Atila Lira entrega equipamentos para Piripiri

O Deputado Atila Lira destacou a importância da entrega dos equipamentos.  "É sempre gratificante poder ajudar essa querida cidade, onde meu pai nasceu e onde temos grandes amigos”, destaca o deputado ao manifestar o seu agradecimento ao secretário de Administração, Neto da Chrisfapi, em nome de todos os secretários do município, assim como aos vereadores, ex-vereador Muriell e demais participantes da solenidade.

Deputado Federal Atila Lira entrega equipamentos para Piripiri



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES