Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Deputado Florentino Neto volta ao jogo da sucessão municipal parnaibana

Florentino Neto tem se encontrado com pré-candidatos a prefeito de Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Florentino Neto, que vinha se mantendo distante das discussões sobre a eleição municipal, voltou a realizar rodadas de conversas com os pré-candidatos a Prefeito de Parnaíba.  

Na manhã da última  segunda-feira (8) o parlamentar ouviu Hilder Moção, Ricardo Veras, André Neves e Tererê. 

Nesta semana ainda Florentino deve conversar com Dr. Hélio Oliveira, dentro do que ficou combinado no último encontro entre o Deputado e o Secretário de Meio Ambiente Daniel Oliveira. Depois de alguns diálogos por telefone entre Florentino e o ex-Prefeito José Hamilton, um encontro entre os dois ex-Prefeitos é esperado para a próxima semana.

Na agenda de conversas também está programado um  encontro entre Florentino e o ex-governador Zé Filho. Adversários no passado e aliados desde a eleição do ano passado, quando ambos estavam no palanque de Rafael Fonteles, os dois têm dado demonstrações de sintonia política.

A  movimentação política de Florentino, que nas eleições de 2022 obteve quase 22 mil votos em Parnaíba,  tem por objetivo criar a conjuntura ideal para a vitória nas eleições deste ano. 

“Quero aproveitar este pedido de recesso das atividades em Brasília para concentrar esforços pela unidade de nosso grupo politico”, disse.

O deputado diz reconhecer a dificuldade de unir todas as forças da oposição em único lado, mas a insistência se dá, segundo ele, pela certeza de que o grupo tem que ter amplitude política, projeto bem definido e base social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES