Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Dinair anuncia 4ª ponte, recurso para obras e licitação de ônibus agilizada

Prefeita de Timon, Dinair Veloso, deu start ao processo para a 4ª ponte entre Teresina e Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, voltou de Brasília na quinta-feira (7) trazendo na bagagem uma notícia e tanto: além de recursos para obras na cidade, volta com a garantia da construção de uma quarta ponte ligando Teresina e sua cidade. Ela foi a Brasília acompanhada de uma comitiva de vereadores. 

A gestora se reuniu com os senadores Weverton Rocha e Marcelo Castro. Os parlamentares encaminharam um ofício ao ministro dos Transportes, Renan Filho, solicitando o projeto da ponte para a liberação de recursos para sua construção. Ela também esteve com o ministro Renan Filho.

ANIVERSÁRIO DE TIMON

Dinair Veloso deu início na última sexta-feira à programação de aniversário de 133 anos de Timon, mas tirou um tempo das comemorações para buscar mais recursos para o município em Brasília. 

"Como parte do aniversário de Timon estamos realizando uma série de entregas e anúncio de obras e aqui em Brasília estamos buscando recursos para ampliar mais ações para a nossa cidade", disse.

ÔNIBUS NA PAUTA

Ao lado do ministro das Comunicações, deputado maranhense Juscelino Filho, e do senador Weverton Rocha (PDT-MA), Dinair também tratou da licitação do transporte público para Timon. 

"Estive em busca de celeridade também para que a ANTT autorize logo o processo de licitação do transporte interestadual entre Timon e Teresina", explicou. A empresa que fazia o serviço, Timon City, desistiu das linhas.

Dinair Veloso com senador Weverton Rocha e ministros Juscelino Filho e Renan FilhoPrefeita voltou de Brasília após tratar de transporte, nova ponte e recursos para obras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES