Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Djan garante que PDT elege 3 e aposta na rede de amigos, sem compra de voto

Djan Moreira é pré-candidato a vereador na chapa do PDT e aposta em eleição limpa

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a vereador Djan Moreira, ouvidor da Defensoria Pública do Estado e ex-conselheiro tutelar da capital, avalia que a chapa do PDT vai eleger 3 vereadores em Teresina no dia 6 de outubro.

Ele diz ainda que, apesar de não ter dinheiro nem grande estrutura, confia no reconhecimento do seu trabalho na cidade e na rede de amigos.

O QUE ACONTECEU:

Djan Moreira é ouvidor da Defensoria Pública do Estado e só precisa sair do cargo em julho. Ele disputará uma das 29 vagas de vereadores da capital na chapa do PDT, costurada pelo presidente da Câmara, Enzo Samuel, e pelo presidente regional da sigla, vereador Evandro Hidd.

Djan admite que a tradição é que a eleição para a Câmara saia caro para o candidato, que precisa montar uma boa estrutura. E, apesar da fiscalização da Justiça Eleitoral, a compra de lideranças e votos é a regra.

"Sou pobre, não tenho dinheiro para gastar", afirma, mas "tenho meu trabalho e muitos que me apoiam".

No entanto, ele acredita que pode fugir disso através da rede de amigos. "Acredito também na força do nosso grupo do PDT, que é muito equilibrado e unido. Podemos eleger três", afirma.

APOIO A FÁBIO

Djan comenta também que o volume de campanha de Fábio Novo impressiona. Ele destaca que o pré-candidato a prefeito do PT, que tem o apoio do PDT, vem se movimentando em todos os bairros da cidade e mostra muita disposição para conquistar a vitória.

Djan Moreira acredita que PDT elege três e aposta na rede de amigos, sem compra de votos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES