Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Dr. Pessoa convida Ismael a integrar sua base e o vereador dá a resposta

Prefeito Dr. Pessoa convida vereador Ismael Silva a integrar sua base na Câmara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa é surpreendente. Durante assinatura do decreto de desapropriação da maior ocupação recente de Teresina, a Vila Lindalma Soares, na Grande Santa Maria, ele chamou o vereador de oposição Ismael Silva (PSD) ao palco e, não contente, o convidou ao microfone para integrar a sua base na Câmara de Vereadores. O evento reuniu mais de mil pessoas na manhã de domingo (3).

O prefeito elogiou Ismael, dizendo que ele é um vereador de oposição sério e quando tem de votar a favor do interesse maior da cidade, ele vota. "Teria muito prazer de ter você na base", avisou.  Educado, Ismael apenas sorriu.

Dr. Pessoa disse que se Ismael for candidato a prefeito, aí eles precisariam conversar, mas sendo candidato à reeleição na Câmara ele gostaria de ter o parlamentar em seu grupo.

O filho do prefeito e presidente da Eturb, João Pessoinha, também conversou quando Ismael foi chamado ao palco. Pessoinha é o responsável na regularização fundiária na cidade.

A partir da desapropriação, a comunidade poderá receber energia, água e obras públicas. O ocupação, que tem o nome da mãe do ex-prefeito Firmino Filho, começou em 2019 e abarca cerca de 280 hectares.

SEM CHANCE

Ouvido pela coluna, o vereador Ismael Silva disse que "não tem chance não. Fui ao evento por integrar o grupo de trabalho da Câmara para regularização do Lindalma Soares e fiquei lá atrás, mas o prefeito me viu e me chamou ao palco". 

"Fico onde estou: na oposição", retrucou o parlamentar com forte atuação na Santa Maria, onde sempre atuou com projetos sociais, educacionais e de inclusão.

MACHUCOU DE NOVO

Dr. Pessoa quase não comparece à solenidade na Santa Maria. Mais cedo, ao brincar com seu pet em casa, ele machucou novamente o pé esquerdo (o prefeito foi operado no tendão de Aquiles em abril deste ano, após sofrer um tombo em Brasília).

O médico foi chamado na casa do prefeito e recomendou que ele ficasse em casa descansando, mas Dr. Pessoa preferiu ir à solenidade na Zona Norte de Teresina.

Dr. Pessoa elogia Ismael Silva e o convida a integrar sua base na CâmaraPessoinha conversa com vereador Ismael Silva na Grande Santa Maria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES