Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Dr. Pessoa demite secretária de Pollyana e ela rebate: Cidade sem prefeito

Dr. Pessoa demite secretária Maura Assunção, indicada de Pollyana Rocha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou a secretária municipal de Economia Solidária, Maura Assunção, indicada da vereadora Pollyana Rocha (PV), e colocou em seu lugar um indicado da vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil).

O novo secretário da Semest é Igor Stefany Barbosa Leite.

TROCA PERIGOSA 

Em sua rede social, a vereadora do PV respondeu com dureza, fazendo postagem em que acusa o prefeito de ter abandonado a cidade à própria sorte.

A parlamentar disse que visitou a Zona Sul de Teresina na terça-feira (3) e os moradores perguntaram se a cidade não tem gestor. Em seguida, ela própria elenca problemas e conclui que o estado é de abandono.

Nos bastidores, a troca é vista como arriscada, pois o prefeito poderia manter Pollyana em sua base e ampliar os espaços de Teresinha Medeiros, que já nomeou a direção de hospital.

Agora, além do presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT), ser oposição, a vice-presidente também se tornou.

O presidente da poderosa CCJ, Venâncio (PSDB), é outro vereador forte na oposição.

A saída de Pollyana Rocha tem ainda um ingrediente polêmico: ela denunciou em discurso na Câmara de Teresina que o secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil, gritou com ela na sala dele no Palácio da Cidade e a agrediu com palavras. 

E Admilson, todos sabem, é o secretário mais poderoso da gestão, até mais do que um dia foi o vice-prefeito Robert Rios.

Igor Stefany Barbosa Leite é o novo secretário de Economia Solidária Postagem da vereadora Pollyanna Rocha relatando que cidade está sem prefeito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES