Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Dr. Pessoa faz desabafo duro em reunião do Avante e fala em tirar espaços

Prefeito Dr. Pessoa faz desabafo duro durante reunião do Avante com James e Michell

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reunião do Avante na noite de sexta-feira (15) não confirmou o prefeito Dr. Pessoa no partido porque o secretário Michell Saldanha ainda conversa com outra sigla para receber o gestor. Se não der certo, aí sim o destino dele será o grupo comandado por Michell e pelo secretário James Guerra.

No evento, o prefeito aproveitou para desabafar diante de uma plateia de 40 pessoas. E foi duro. Disse que pode tirar mais dois secretários este mês.

Embora Dr. Pessoa não tenha citado quais secretários (as) pretende tirar, criticou abertamente a vereadora Teresinha Medeiros, que indica a Semest, e a secretária e pré-candidata a vereadora Karla Berger.

Ele disse aos presentes que ambas não fazem reuniões políticas para apresentá-lo a suas lideranças e, além disso, Teresinha tem pressionado muito por uma sigla para disputar a reeleição.

Karla já vai se afastar em abril para disputar a eleição e Teresinha tem uma indicada. Nesses casos, haveria a perda dos espaços.

QUATRO NOMES NA CHAPA DO AVANTE

O secretário James Guerra (Semduh) vai apresentar na próxima quarta-feira (20) mais quatro nomes da chapa de vereadores do Avante.

1. Carpegiane - suplente de vereador

2. Antônio José Lira - vereador até abril

3. Karla Berger - secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

4- Sérgio Bandeira - secretário executivo de Comunicação da Prefeitura

Não está descartado o Avante receber, inclusive, nomes que hoje estão em partidos da base do pré-candidato Fábio Novo mas que não encontram espaço nas siglas.

Dr. Pessoa faz desabafo em reunião do Avante e fala tem tirar espaços de secretáriosJames Guerra, Dr Pessoa e Michel Saldanha no evento do Avante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES