Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Eliziane será candidata a prefeita com apoios de Janaína e Rafael

Eliziane Barroso é chefe de gabinete da deputada estadual Janaína Marques

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tradicional família Guaxinim, do município de Nova Santa Rita, se reuniu na quinta-feira (3) e tornou público o lançamento da pré-candidatura de Eliziane Barroso ao cargo de prefeita de Nova Santa Rita. Eliziane vem de duas famílias tradicionais no município: é neta de Chico guaxinim e de Domingos Barroso.

APOIOS DE PESO

Eliziane vive e faz política desde criança. Ela é a atual chefe de Gabinete da deputada Janaína Marques (PT) e foi durante toda a vida assessora do ex-deputado Paes Landim. 

Ela deve se filiar ao PT e contar com o apoio de Janaína e do governador Wellington Dias (PT). Eliziane disputará contra o atual prefeito, Heli (PP), e contra o ex-prefeito Antônio Chico. Ambos não votaram em Rafael em 2022, embora tenham apoiado candidatos a deputado da base.

Antônio Chico ajudou a eleger Heli, mas a tradição de rompimento entre apoiador e apoiado se manteve também em Nova Santa Rita.

FIRMINO PAULO REAGE

O deputado estadual Firmino Paulo, que assim como Janaína Marques também é do PT, reagiu à informação que o ex-prefeito Antônio Chico não votou em Rafael para o Governo.

"Antônio Chico votou em Rafael e já se filiou ao PT para ser candidato lá em Nova Santa Rita", contou o parlamentar.

Com Janaína defendendo sua chefe de Gabinete e Firmino saindo em defesa do ex-prefeito, caberá ao governador Rafael Fonteles solucionar a questão.

Eliziane será candidata a prefeita com apoios de Janaína e Rafael



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES