Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Ênio Portela, ex-Fundação Cultural, é o novo presidente da Fundalegis

Ênio Portela deixou a Fundação Cultural e agora vai presidir a Fundalegis da Assembleia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Ênio Portela, é o novo presidente da Fundalegis (Fundação Humberto Reis da Silveira), órgão da Assembleia Legislativa responsável por qualificação profissional focada para as comunidades.

Ênio substitui o ex-vereador da capital Edvan Silva, que irá se dedicar à iniciativa privada.  O novo presidente levará adiante a meta do presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), de ampliar os cursos de qualificação e palestras motivacionais para comunidades da capital e também de municípios do interior do Estado.

A saída de Ênio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves ocorreu após o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), convidá-lo para se filiar ao Republicanos e sair candidato a vereador no próximo ano em seu grupo político. Ele recusou o convite e permanece ligado ao deputado estadual e presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes.

Ênio estará na chapa de vereadores do Solidariedade no próximo ano, que terá a vereadora Fernanda Gomes e outros nomes que estão sendo costurados por Dilson Resende e o próprio Evaldo.

Ênio Portela, ex-Fundação Cultural, é novo presidente da Fundalegis da Assembleia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES