Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Enzo de reúne com Pessoinha, o Pacificador, para evitar crise no Orçamento

Pessoinha e Enzo Samuel se reúnem e Orçamento está encaminhado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Eturb e filho do prefeito Dr. Pessoa, advogado João Duarte, o Pessoinha, se reuniu na noite de terça-feira (21) com o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), a vice-presidente Pollyana Rocha (PV) e os vereadores Deolindo Moura (PT) e Venâncio (PSDB), da Comissão de Legislação.

Pessoinha foi escolhido como "o pacificador" entre a Câmara e o Palácio da Cidade, o elo que vai enfim colocar em sintonia o prefeito e os vereadores, tanto da base quanto da oposição.

A primeira prova de fogo de Pessoinha será assegurar a aprovação do Orçamento enviado pelo prefeito sem grandes alterações.

Pessoinha tem a confiança do presidente, da vice e da Comissão Legislação, o que vai facilitar o diálogo.

Como o prefeito nunca teve um secretário de Governo com grande poder de articulação junto à Câmara, agora Pessoinha tem a missão.

A pretensão da Câmara é aprovar o Orçamento já na primeira semana de dezembro.

MICHEL REBATE

O secretário-executivo de Governo, Michel Saldanha, rebateu a avaliação que o Palácio da Cidade nunca teve um secretário de Governo articulado com a Câmara:

"A informação de que o prefeito não teve um secretário de Governo capaz de articular com a Câmara não condiz com a realidade", explicou.

"De minha parte, sempre mantive diálogo aberto com os vereadores, claro que dentro das possibilidades que eu dispunha", detalhou.

Reunião com presidente Enzo com Pessoinha, o Pacificador 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES