Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Enzo e Evandro anunciam na sexta-feira que PDT vai apoiar Fábio Novo

Presidentes da Câmara e do PDT vão divulgar posição do PDT na eleição da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, e o presidente da Câmara de Teresina e também vereador pelo PDT, Enzo Samuel , anunciam na sexta-feira (11) o caminho que será seguido pelo partido na pré-campanha para as eleições de 2024 em Teresina.

O evento será às 8h30, na sala 101 do Centro Empresarial Shopping Rio Poty - TORRE 1.

O blog apurou que os dois presidentes irão anunciar que o PDT vai apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores, à Prefeitura de Teresina. Enzo era pré-candidato a prefeito e agora vai para a reeleição.

O papel do governador Rafael Fonteles foi crucial nesse apoio do PDT a seu pré-candidato, Fábio Novo. Rafael viaja no sábado para viagem de dez dias aos EUA e queria deixar a questão resolvida antes.

Com o apoio dos presidentes, Fábio se reforça muitíssimo na Câmara, onde o presidente Enzo tem influência sobre pelo menos 15 vereadores.

A partir da adesão de Enzo e Evandro são esperados também apoios públicos de vereadores de peso, de diversas siglas, à pré-candidatura de Fábio Novo.

A expectativa da equipe de Fábio Novo é que, com o apoio de Enzo, o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, chame Novo para também fechar seu apoio.

Enzo Samuel vai declarar apoio a Fábio Novo junto com o presidente Evandro Hidd



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES