Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Enzo vai a Parnaíba para instalação de Escola e anuncia novos cursos em THE

Presidente da Câmara de Teresina anuncia cursos de qualificação abertos ao público em geral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto da Escola do Legislativo da Câmara de Teresina foi replicado pela Câmara de Parnaíba. O presidente da Câmara da capital, Enzo Samuel (PDT), irá ao litoral na sexta-feira (23) a convite do colega Daniel Jackson, presidente daquele Poder, para a instalação no segundo maior município do Estado. 

"É muito positivo saber que nosso projeto será implantado em outras câmaras pelo Piauí", comentou Enzo, lembrando que outros presidentes também pretendem implantar suas escolas.

HÁ VAGAS

Enzo Samuel lembrou à coluna que estão abertas as inscrições para os cursos da Escola do Legislativo neste início de ano. A inscrição é no siste da Câmara (www.teresina.pi.leg.br). Há vagas para os cursos de Comunicação e Oratória de Alta Performance, Marketing Político e Mídias Digitais, Imposto de Renda: Principais Novidades de 2024 e Redação Oficial e Produção de Documentos Públicos. 

Com exceção desse último, todos são abertos à comunidade em geral e as aulas acontecerão na própria sede da Câmara.

TEM DE GRAÇA

Enzo conta que o curso sobre o IR é gratuito e os demais têm taxas que variam de R$ 80 a R$ 120, com certificado ao final. "Vamos continuar qualificando nossos servidores e também abrindo cursos para a população", finaliza o presidente. 

Confira abaixo todos os cursos com inscrições abertas, valores, duração e ministrantes:

Presidente anuncia cursos para a população em geral na Escola do LegislativoEscola do Legislativo garante certificado ao finalEspecialista vem de Brasília para ministrar curso em TeresinaCurso gratuito sobre IR 2024



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES