Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Evaldo: Fábio Novo é o candidato de Lula e Silvio Mendes é o de Bolsonaro

Evaldo Gomes diz que Sílvio Mendes é o nome de Bolsonaro em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes, afirmou que a eleição para a Prefeitura de Teresina tem dois lados bem distintos neste ano: "De um lado está o governador Rafael Fonteles e o pré-candidato a prefeito Fábio Novo, que representam o presidente Lula. Do outro lado está o pré-candidato Sílvio Mendes, representante do ex-presidente Jair Bolsonaro".

BOAS SURPRESAS

Evaldo voltou a reforçar que o Solidariedade pertence à base do governador e essa base tem um pré-candidato, o deputado Fábio Novo. 

Sobre a chapa de vereadores da sigla após a saída do presidente municipal, Dilson Resende, o deputado garante que "o partido tem 19 nomes na chapa de vereadores e vai incorporar outros, inclusive boas surpresas". 

Dilson Resende foi tirado do cargo após avisar a Evaldo que não vota em Fábio Novo e seu pré-candidato é Sílvio Mendes. Em seguida, ele declarou apoio público a Sílvio.

DEZ PREFEITOS

No plano estadual, o Solidariedade quer eleger dez prefeitos e tem nomes que lideram as pesquisas de intenção de votos.

Em Oeiras, o pré-candidato Dr. Hailton tem larga vantagem, assim como o prefeito Baltazar Campos em Palmeirais.

INVESTIMENTOS NO ESPORTE

Evaldo Gomes, responsável pela indicação de Josiene Marques Campelo como secretária estadual de Esportes, avaliou ainda que pela primeira vez um governador está investindo maciçamente no futebol profissional do Estado.

Rafael e Josiene anunciaram que os clubes profissionais receberão R$ 5,3 milhões neste ano. "O governador tem feito investimento forte no futebol profissional, que gera empregos e renda", concluiu Evaldo Gomes.

Evaldo: Novo é o candidato de Lula e Silvio Mendes o de Bolsonaro em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES